“…João Baltasar Mendes considera estar a mse bem apetrechada tecnologicamente. Quanto a relação com clientes “Os canais preferenciais são o correio eletrónico, a utilização massiva de sms na distribuição de avisos de cobrança, acções de marketing, inquéritos de satisfação e divulgação de novos produtos e serviços”, acrescentando que “nos espaços de atendimento direto ao cliente existe a possibilidade de emissão imediata de apólices, recibos e cartas verdes são uma realidade que responde às expectativas dos clientes”, mas “a ligação direta com o sistema de gestão e de acordo com os níveis de serviço estabelecidos na mse seguros, a funcionalidade GISWEB disponibilizada no site permite aos nossos clientes terem acesso direto à sua carteira”, afirma…”
É com grande orgulho e satisfação que vemos os mediadores e corretores de seguros que utilizam a solução de gestão GIS Mediadores a desenharem soluções adaptadas à realidade de cada sociedade de seguros e colaboradores
As duas empresas pretendem juntar tecnologia com conhecimento na área de seguros através de uma solução digital que acrescente valor há gestão dos benefícios flexíveis nas empresas.
Com a digitalização e automação de processos pretende-se reduzir o peso administrativo e otimização de custos assim como colocar à disposição das empresas e colaboradores benefícios mais personalizados e adaptados.
Os beneficiários poderão gerir as suas escolhas com um acesso permanente ao programa de benefícios através de uma aplicação informática.
Subscreva a nossa newsletter e receba todas as nossas novidades diretamente no seu email.
