A I2S Brokers Marca Presença no Fórum Nacional de Seguros 2026

Nos dias 8 e 9 de julho de 2025, a cidade do Porto foi palco do maior encontro do setor segurador em Portugal — o Fórum Nacional de Seguros. Com mais de 2600 inscritos, 55 marcas e dezenas de oradores de referência, o evento foi um espaço privilegiado para partilha de ideias, tendências e desafios que moldam o futuro dos seguros em Portugal.

A presença da i2S Brokers

A I2S Brokers volta a marcar presença neste evento de referência, reforçando o seu compromisso com a inovação e com o desenvolvimento de soluções que ajudam os mediadores e corretores de seguros a responder aos desafios de um mercado em constante evolução.

Durante o Fórum Nacional de Seguros, convidamos todos os participantes a visitar o nosso espaço e a conhecer de perto o GIS Mediadores, uma plataforma concebida para simplificar a gestão da atividade de mediação e potenciar a eficiência operacional.

Porque Visitar o Stand 128?

No nosso stand, poderá descobrir como o GIS ajuda os mediadores a:

  • Centralizar a gestão da sua atividade
  • Aumentar a eficiência operacional
  • Melhorar o acompanhamento dos clientes
  • Tomar decisões mais informadas com base em dados

Mais do que apresentar tecnologia, queremos demonstrar como as nossas soluções contribuem para simplificar processos, otimizar o trabalho diário e criar mais valor para os profissionais da mediação de seguros.