A Equipa da I2S Brokers é fantástica no apoio que nos dá em todas as situações

A direção da NacionalGest sentiu a necessidade de ter uma ferramenta de Gestão da carteira de clientes que acima de tudo fosse fiável, sem bugs, sem erros, ou seja, que funcione. Neste sentido consultamos o mercado e iniciámos o processo de seleção. Chegamos à fase final com 2 opções, o GIS e outro.

Na altura estávamos literalmente divididos, uma vez que 50% queriam o GIS e os outros 50% a outra aplicação. Nota: eu votei na outra solução. Pedimos a opinião a um colega de atividade que tinha tido a oportunidade de trabalhar com os 2 softwares, o qual disse de forma perentória para escolhermos o GIS. Efetivamente foi a melhor decisão, visto que estamos bastante satisfeitos.

É um sistema muito, mas muito fiável. O facto de estar há bastantes anos no mercado faz com esteja mais que testado e experimentado. O GIS permite integrar a informação dos Tomadores, Apólices e Recibos de forma automática na maior parte das companhias, fazendo com que as nossas equipas tenham uma visão completa da carteira do cliente. Os aspetos menos positivos prendem-se com a parte estética e o ambiente menos friendly, o qual após nos adaptarmos nem notamos.

Outro dos pontos que nos alertaram na altura foi para a qualidade da assistência técnica. A Equipa da I2S Brokers é fantástica no apoio que nos dá em todas as situações. Não tenhamos ilusões, no início é sempre necessária assistência, muitas das vezes por supostos erros que, na prática, não o são, é apenas falta de conhecimento da nossa parte. Por fim destaco o módulo de Business Inteligente onde está assente todo o nosso Sistema de Incentivos e que nos tem permitido até hoje fazer todas as análises que necessitamos. Quando não faz diretamente na aplicação, a I2S Brokers cria o mapa ou a consulta à nossa medida. Por tudo isto recomendo o GIS da I2S Brokers!

Luís Fernandes
Diretor da NationalGest