Em Portugal, a Luso Atlântica passa a denominar-se Verlingue

  • Seis meses após a sua aquisição por parte da corretora francesa, a Luso Atlântica adopta a marca Verlingue
  • A seguir ao Reino Unido e à Suíça, Portugal é o 4.º país onde a marca Verlingue é implementada e implantada: a corretora confirma a sua ambição de se tornar uma corretora europeia de referência
  • «Simplifica o Futuro»: é o lema da Verlingue – Corretor de Seguros, em Portugal

A Luso Atlântica é a 5.ª aquisição efetuada pela Verlingue na Europa em 5 anos, sendo também a mais recente. A seguir ao Reino Unido em Dezembro de 2019, é a vez de Portugal – em paralelo com a Suíça – oficializar a adoção da marca Verlingue a partir do próximo dia 14 de junho de 2021. Este «rebranding» traduz a ambição demonstrada pela Verlingue de se desenvolver não só através do crescimento interno, mas também através das aquisições, e, desta forma, passar a ser uma corretora de seguros de referência na Europa.

A Verlingue adquiriu a Luso Atlântica em Dezembro de 2020. Dispondo de escritórios em Lisboa, Porto e Portimão e mais de 100 colaboradores, a filial portuguesa da Verlingue constitui-se como um operador relevante no âmbito da proteção e gestão de riscos das empresas em Portugal. A carteira de seguros sob gestão ascende a 100 milhões de euros, com um volume de negócios de 12 milhões de euros.

A i2S Brokers como parceiro da Verling deseja a todos o maior sucesso e atrevemo-nos a relembrar as palavras de Alberto Lopes, responsável dos sistema de informação há quase 10 anos:

“Trabalhamos com a Equipe da i2S Brokers praticamente há duas Décadas (3 décadas neste momento). Uma Equipe Dedicada e desde sempre comprometida connosco e com o nosso negócio. Não temos memória de algum desafio ou problema que não tivesse solução quase imediata “

Ver comunicado de imprensa da Verlingue